Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

sábado, 5 de setembro de 2009

Contorno da vida

Eu quero esta perto de você

E não sentir mais nada.

Não sei se é esse o comportamento correto

Mas é de maneira seria que estou agindo.

Hoje quero viver

O outro lado da vida.

Pode ser que amanhã

Eu me esqueça

Do objetivo que tracei hoje,

Mas é com esse objetivo

Que pretendo seguir.

Pode ser que seja sem graça,

Mas não é o momento de rir.

Nervosismo faz parte,

Afinal, tudo que é diferente da medo.

Sentirei saudades do antes

Mas quero ser feliz com o depois.

Então, não se assuste

Com meu comportamento,

Apenas respeite.

É hora de ver alem da sombra.

_Que mostre a verdadeira face de cada um!

Assim encontrarei os meus amigos.

Só não quero seguir sozinho

E nem quero seguir com os hardwares.

Até então só preciso do alem.


Alex Addams

Nenhum comentário:

Postar um comentário