Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Velho Amigo

Minhas reflexões, ilusões

É tudo uma farsa

Para tentar me adaptar

A esse mundo vazio.

Imaginações seguidas de imaginações

Vivendo como se nada fosse real

Como se tudo fosse um sonho

Que basta um estalar de dedos para acordar.

Preciso de um ser

Que esteja sempre ao meu lado

Para que não me sinta mais sozinho.

Que passe horas conversando

Sobre minha vida.

Nada melhor que um ser

Que já viveu as mesmas coisas que eu vivo

E já enfrentou tudo isso.

Alguém sábio, que possa ser assim

Como eu sou para muitos,

Apenas um grande amigo.

Que esteja sempre perto

Quando eu o chamar

E tenha sempre a resposta

Antes que eu possa perguntar.

Alguém que já sabe

Todos meus movimentos

Alguém que já sabe

Todos meus pensamentos.

Que possa caminhar do futuro

E me encontrar no seu passado

Sem danificar a natureza.

Diante do espelho

Torna-se bizarro e frio

Algo difícil de acreditar.

Tudo diferente do que era

Todos os traços, todos os detalhes.

Espantoso!



Já se foi à juventude desse ser

E com ele esta o meu livro completo.

Minha juventude começa agora

E tudo que tenho pela frente,

São paginas em branco.

Alex Addams

Nenhum comentário:

Postar um comentário