Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sempre Estará Com Vocês!


Difícil suportar uma dor
Ainda mais quando tal dor
É uma dor infinita,
Que será carregada por toda sua vida.

Não sei descrever,
Nem posso se quer imaginar
Tamanha sua dor
Por perder seu maior amor.

Recebi essa noticia
Como se fosse um ente-querido meu
Porque tenho você no meu coração
E choro muito escrevendo
Cada vez que imagino a noticia chegando a você.

Mas tenho certeza meu amor
Que isso te fará mais forte,
Mas agora é hora de por seus sentimentos pra fora.
Chore muito, grite se preciso
Tenta aliviar um pouco.

Lembre-se dos momentos bom,
Lembre-se de suas palavras,
De seus conselhos.
Mantenha-o sempre vivo em você!

Queria te dar um longo abraço
Chorar com você.
Você é querida, tem amigos verdadeiros
Que na certeza esta contigo agora.

Aqui me disponibilizo
A qualquer ajuda que venha a precisar.
Estou de LUTO!
(F)

Glaucia, eu tenho a imensa honra
De tê-la como amiga
E estou vivendo essa dor com você.
Te Amo.

Gleice, não tivemos a oportunidade
De nos conhecermos
Mas tenho certeza da grande pessoa que você é!


Glaucia e Gleice, Seu pai estará sempre com vocês!
Tenha FÉ!

                                                                                                                                                      AlexAddams

2 comentários:

  1. po , linda a homenagem.. faço das suas palavras as minhas .. nao conheço a Glaucia ,mas sou mt amiga da Gleice .. e sei qe esse momento é mt dificil... Meus pesames :/

    ResponderExcluir
  2. Siim Alex, elas precisam ,e vooc e METADE do MUNDO TODO está junto com elas pra ajudá-las hgg e sempre, ñ só nas dificuldades mas em momentos felizes tbmm , Luto ² , e nadaa vai tirar ele de vocês, isso é INSUBISTITUÌVEL (L)

    ResponderExcluir