Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noia

Parando pra pensar
Sei que tenho muito que curtir
Mas como dizem
Tudo de mais enjoa.

É mais ou menos isso que acontece
Curti de mais, dei risadas de mais
E chegou a hora de dar uma pausa
E recuperar as energias.

Ta certo, já faz um tempo
Que ando recuperando as energias
E vai ver não sei como voltar a ativa.
Nesse tempo todo tudo mudou.

O tédio nos fins de semana
A rotina de todos os dias do trabalho
A ausencia das amizades.

E em pensar que a um ano
Estava la, curtindo horrores
A saudade bate forme.

Digamos que deixei passar
Esse verão insano
Que realmente não foi bom mesmo!
E o que restou foi carnaval.

O que eu mais queria era sussegar
Namorar e ficar na boa.
Encontrei uma pessoa maravilhosa
Mas queria que cubrisse
Esse espaço que abri mão.

Procuro sempre estar presente
Me esforço bastante pra isso
Mas quando percebo que não fazem o mesmo
Aquela saudade das baladas, festas
Acaba voltando e me deixando
Sem ação, não sei como fazer
Para que de uma hora pra outra
Eu consiga recuperar aquilo
Que abri mão, as amizades, as saidas.

A falta de contato esta absurda
Não vejo mas ninguem
E não sei como dividir
Quando a vondade de estar com os amigos volta.

Sem querer, acabo botando
O namorico em primeiro lugar
E amizade como opção, acontece...
Mas nem sempre estou com ela
E sempre acabo arrumando um tempo
Pra poder estar.
Mas nunca acabo arrumando tempo
Para estar com meus amigos
Que sei que ali estarão.
Entende?

Arrependido? De nada!
Mas tem hora que tem que olhar
O que se faz, e presar o valor,
O esforço da pessoa, a vontade.
É, é o que o importa pra mim.

E sabe, se não vejo nada disso
O dispreso vem automático.
A falta de intereçe,
A falta de esforç,o, perceverança
Me faz mudar.

Veja só, que merda de texto escrevi
Sai totalmente do meu patrão.
Bom, é meu momento
Queria escrever como forma de desabafo
E escrevendo acabo pensando melhor no que fazer.

E quer saber, que se foda
Eu quero mais é entrar nesse jogo
E recuperar as amizades.

Começei em um assunto
E acabei terminando em outro
Faz parte! (y)

              AlexAddams

Nenhum comentário:

Postar um comentário