Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

She it's real, I can make her real!

É certo e evidente que ela mudou
Seu jeito, seus gestos, suas palavras
Sua presença que tanto me fazia bem.

E tudo que nela mudou
Não foi eu que mudei,
Ta certo que tentei, mas não foi eu
Foi o tempo que passamos junto que fez esse trabalho
E por contrariar o tempo tentando adianta-lo
Eu pequei, pois vejo que tudo vem com o tempo.

Ela foi perfeita
E nem adianta negar, foi perfeita sim!
Falo isso porque convivi com ela
E momentos como os nossos
Só nós teremos.

Ah... esses momentos
Como pode sair da cabeça assim, em questão de dias?
Pior é dizer que
Em questão de dias, aquilo tudo acabou.

O que vivemos não acaba assim
O sentimento mais puro e forte
Sempre deixa rastros
Foi verdadeiro, foi real, foi intenso.

Dificil é por tudo isso no passado
Sabendo que tinhamos um futuro
E agora só resta as lembranças.

E se lá está bem
Aqui ficarei também
É inevitável não lembrar
Pelomenos uma vez ao dia.

Saudades, sempre há
Tanto daqui quanto de lá
E lembre-se, estarei presente
Mesmo estando ausente.

Não pretendo mesmo virar as costas
E não vejo sentido evitar o dialago
Eu, não tenho à ela o que falar
Tenho apenas minha atenção para dar
Quando me procurar.
Seja la pro que for, mas quando me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário