Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fail

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.

É você quem sorri, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena.
É para já que preciso contar as descobertas, preparar uma massa, sentir seus cílios.
Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte.
Porque é preciso coragem para me arriscar num futuro incerto. Não posso esperar.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.
É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos e chocolates.
Apague minhas interrogações. E eu vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente.
Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco.
Eu pulo, se você me der a mão."


Caio Fernando de Abreu
 
 
Ja não encontro palavras vindas de mim para escrever
Devo ter esgotado o limite ou minha paciência
Sei que ja não consigo mais lutar por isso
Entreguei pra Deus mas não deixei de lado.
É muito tempo que se foi
E muita ferida que em mim se fez
Tirando minhas forças para hoje querer tentar de novo.
De muito ja aconteceu, mas trocaria tudo por um sorvete e um filme agarradinho.
Trocaria de verdade esse verão de folia
Pelo calor dos seus abraços.
Mas ja não tenho forças para dizer, " Nos dê uma chance".
"Saudade, ja não sei se é a palavra certa para usar"
Me lembro de tudo, mas quero viver mil vezes melhor
E se agora for tarde, eu só posso me lamentar.
Tanta coisa acaba por banalidade
Mas comigo por que acabou?
Foi tão banal assim a ponto de que? Se há motivos muito maior do que o seu.
Não consigo mais correr o risco de pedir para estar junto, para ver, conversar, sair
Pois todas as vezes que tentei, todas as vezes me fez desistir.
E hoje por mais que eu queria, não consigo dizer na sua cara que ainda te quero pelo medo do silêncio que sempre fez quando eu falei isso.
São tantos fatores que me afastou e todos eles graças a você.
E o texto de Caio diz um pouco do que não consigo mais dizer.
                                                                             AlexAddams

Nenhum comentário:

Postar um comentário