Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Só a Mim

Não adianta tentar
Nunca iram me entender.

Seus problemas são uma distração pros meus
Sua falta insignificante de atenção me constrange
Sua falta de interesse me irrita
A direção do seu olhar sobre mim me dá ódio!!!

Meus pensamentos são confusos
Meus demônios me dominam
Quero sair desse pesadelo
Só não encontro quem tente me ajudar.

E por mais amigo que seja
Por mais atento, atencioso, interessado e verdadeiro
Nunca conseguira me libertar
Pois eu me tranquei e joguei as chaves fora...


Alex Addams

Um comentário:

  1. Continuo sendo fã das suas palavras. Tu expressa muito bem o que sente, o que pensa.. continua assim ^^

    Amo tu, meu bem!
    bJs :]

    ResponderExcluir