Equilibrio Emocional

A Máquina Humana: A Mente -
Esse é Meu Mundo!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Legião Urbana + Alex Addams

Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz.

Será que não percebe?

Eu sou o seu caminho,

Eu sou a sua luz.

E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E sei que tua correnteza não tem direção.

E eu navegarei com você

E enfrentarei os mais altos mares

E venceremos juntos

Os seus medos, os seus demônios.

És, parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz.
 
Acontece quando se gosta de alguém
Fico forte, me sinto invencível
Infelicidade é saber
Que nunca sairá do meu sonho
Nunca será real.
 
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei.
 
Difícil esquecer alguém como você
Das amizades, és a melhor
E guardarei pra sempre.
 
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do inicio ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.
 
A sensação de estar com você
Torna o resto tão desnecessário
Que tudo que ainda não vi
Pouco importa se irei ver.
 
É só o amor, é só o amor. 
Que conhece o que é verdade. 
O amor é bom, não quer o mal. 
Não sente inveja ou se envaidece.
 
O amor não é só amar por amar
O amor não é a necessidade de amar.
 
 
 
 
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais.
 
Às vezes me sinto tão pequeno
Tão pouco, quase nada.
Eles, assim como eu, só querem o seu bem
Certo que é um exagero, mas só querem o bem.
 
Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
Tenho medo e eu sei porque:
 
Ninguém quer sofrer por gostar de alguém
Assim como eu já sofri e sei que é ruim,
Mas se você permitir,
Eu enfrentarei todo esse meu medo,
Pra lhe da toda segurança de abrir seu coração.
 
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar.
 
Onda tal que não molha
Apenas sobe a cabeça
E me faz esquecer de lembrar de você.
 
 
 
 
 
 
Em Azul – Legião Urbana
Em vermelho – Alex Almeida Rodrigues



Alex Addams

Nenhum comentário:

Postar um comentário